Apóstolo Ezaú Casales

O Ministério Semeando em Terra Fértil tem sido um grande instrumento de evangelização em vários lugares na Europa, por meio da mensagem do Ap. Ezaú Casales, milhares de pessoas chegam aos pés de Cristo, redescobrem as promessas de Deus em sua vida e avivam sua fé.

Seja um parceiro de acordo com sua fé e possibilidades
Seja um Parceiro de Avivamento

O trabalho do semeador é colocar a semente na terra. Se a semente for deixada no celeiro, nunca produzirá uma safra. Por isso, semear é importante, pois o triunfo da colheita depende deste ato primordial. Depositada em terra seca, arenosa ou rochosa, a semente tem seu desenvolvimento impossibilitado. Consequentemente a colheita, será um desastre.

Nestes últimos dias, o Senhor Jesus Cristo está à procura de semeadores, corajosos e que amem a Sua Obra. São os Semeadores do Avivamento: “…aviva a tua obra, ó Senhor, no decorrer dos anos, e, no decorrer dos anos, faze-á conhecida.” (Hc 3.2) Eles armazenam em seus celeiros a legítima semente do avivamento de fogo. Porém, a semente deve ser depositada em terra fértil, o que resultará uma colheita de sucesso.

Se encontrarmos estes semeadores do avivamento, portadores da preciosa semente, oferecemos uma terra fértil, a vida e o Ministério do Ap. Ezaú Casales, servo e profeta do Senhor. Por isso, cremos que o Senhor dará uma colheita abundande, com muitos frutos, para quem ajudar nesta hora.

Estamos no século 21 e chegou o momento de fazermos a diferença. Em II Crônicas 20: 20 está escrito: “…crede nos seus profetas e prosperareis”. Creia na palavra do profeta e aceite este desafio: semear a preciosa semente nesta terra fértil chamada Ministério. É Hora de Semear Fogo. O nosso Deus dará o crescimento necessário e a ‘chama do verdadeiro avivamento’ percorrerá todo o mundo.

Seja um Parceiro Semeadores de Fé Semear e compreenda que “Avivamento é questão de sobrevivência”. O que você esta esperando? Faça parte deste grande exercito de semeadores de fogo.

Informações Bancárias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança *

Cultos ao vivo
culto-ao-vivo
Redes sociais

twitter

Visitantes